segunda-feira, julho 02, 2007

REFORMA DO ESTATUTO DA ANAMATRA



A ANAMATRA publicou, no último dia 28/06 (quinta-feira), o convite para que os associados interessados em participar da Reforma do Estatuto da entidade nacional ofereçam suas sugestões até o próximo dia 17 de julho.


Como se vê, há menos de um mês para que possamos ler e oferecer nossas propostas. Quem tiver algum interesse, deve correr.

O estatuto atual pode ser encontrado na própria página da ANAMATRA, que elaborou um texto especial dando ênfase a esta iniciativa. A comissão organizadora é composta por seis associados (Eulaide Lins, João Bosco Coura e Marcos Freitas - indicados pela Diretoria; Ana Paula Lockmann/Amatra 15, José Mário Kohler/Amatra 9 e Sérgio Vaisman/Amatra 6, que foram indicados pelo Conselho de Representantes).

Após a oferta das sugestões dos associados, a Comissão deverá produzir um anteprojeto em até 60 dias. Será, em seguida, aberto novo prazo aos associados, para emendas, por 15 (quinze) dias.

Saiba mais aqui, onde há disposição de acesso on line do atual estatuto ou seu download por meio de arquivo em formato PDF.