sexta-feira, outubro 05, 2007

ANAMATRA assina convênio de seguro-saúde com a empresa ACCESS CLUBE DE BENEFÍCIOS LTDA.


A ANAMATRA assinou, nesta data, um convênio com a empresa ACCESS CLUBE DE BENEFÍCIOS LTDA - que representa no Brasil a SUL AMÉRICA SEGUROS, com o objetivo de assegurar um plano de seguro-saúde válido em todo o território nacional. Através do presente convênio, os juízes do trabalho poderão optar em associar-se a mais um convênio ou migrar dos seus atuais planos para um plano único para a magistratura trabalhista.

O site da ANAMATRA não dá maiores detalhes sobre o plano, informando que os associados receberão, logo mais, as informações necessárias. Portanto, ainda é cedo para avaliar as vantagens ou não de uma migração ou da manutenção de mais um plano de saúde.

A junção de interesses entre a empresa ACCESS e a associação representativa de magistrados não constitui novidade. No site da AJUFE há destaque para convênio semelhante firmado por aquela entidade. É possível encontrar, no site da QUALICORP CORRETORA DE SEGUROS uma página contendo dados sobre os convênios firmados com outras associações (inclusive a AJUFE) e até mesmo experimentar uma simulação do valor mensal do benefício, conhecendo as vantagens oferecidas. Também no site da Qualicorp é possível conhecer melhor outros aspectos, como a rede de atendimento e a cobertura médica estabelecida.

É bem provável que as condições estabelecidas pela ANAMATRA sejam as mesmas. Convém, no entanto, aguardar.

Powered by Zoundry