sexta-feira, fevereiro 08, 2008

PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM T.I. (Tecnologia da Informação)

O TRT da 18ª Região convida a magistratura trabalhista goiana a participar de uma pesquisa elaborada com o propósito de avaliar a atuação da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, colhendo os dados necessários para o aprimoramento dos serviços oferecidos e detecção das dificuldades e deficiências. Tudo para que se alcance o objetivo central da STI: "prover soluções de tecnologia da informação e comunicações que possibilitem a melhoria da qualidade e celeridade processual, visando oferecer uma prestação de serviço com alta disponibilidade, acessível, rápida e efetiva". A pesquisa pode ser encontrada no seguinte endereço (acessível na rede do TRT): j:\pesquisa\Pesquisa de Satisfação com TI.doc

O arquivo deve ser baixado e salvo no computador do usuário. Uma vez respondido, deverá ser encaminhado como anexo por email, até o dia 15/02/2008, ao seguinte endereço eletrônico: sti@trt18.gov.br

Como se vê, a pesquisa é do mais alto interesse para todos nós, na condição de usuários do sistema, eis que é a oportunidade de concentramos a indicação dos pontos positivos e negativos no funcionamento dos serviços prestados pela STI, apontando ou cobrando soluções específicas, o que resultará em otimização de nossa atividade e, ao final da cadeia, beneficiará os nossos jurisdicionados.

Segue, abaixo, o inteiro teor do ofício circular dirigido aos magistrados. Não deixem de participar.

OFÍCIO CIRCULAR - TRT/STI - 002/2008

Goiânia, 16 de Janeiro de 2008

Senhor(a) Magistrado(a),

Em 2007, a Secretaria de Tecnologia da Informação apresentou à administração do Tribunal o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação 2008 – 2012.

O documento possui sete objetivos estratégicos, sendo que um deles é obter o reconhecimento dos clientes pela excelência na qualidade dos serviços prestados. Uma das ações estabelecidas para esse objetivo estratégico é a realização anual de pesquisa de satisfação dos usuários em relação à área de tecnologia da informação do Tribunal.

Diante das considerações acima apresentadas, solicito a Vossa Excelência a gentileza de responder as avaliações dos itens contantes no arquivo eletrônico que poderá ser acessado no diretório de rede j:\pesquisa\Pesquisa de Satisfação com TI.doc

As respostas aos questionamentos são de fundamental importância para que possamos conhecer as nossas deficiências e propormos melhorias com o objetivo de alcançarmos nossa missão institucional, ou seja, prover soluções de tecnologia da informação e comunicações que possibilitem a melhoria da qualidade e celeridade processual, visando oferecer uma prestação de serviço com alta disponibilidade, acessível, rápida e efetiva.

Após o preenchimento do questionário, o arquivo eletrônico deverá ser enviado para o e-mail sti@trt18.gov.br, até o dia 15/02/08.

À disposição de Vossa Excelência para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.


Atenciosas saudações,


Humberto Magalhães Ayres

Diretor de Secretaria de Tecnologia da Informação