segunda-feira, dezembro 08, 2008

CONFRATERNIZAÇÃO EM CALDAS NOVAS - 2008

Estiveram presentes em Caldas Novas, entre os dias 05 a 08 de dezembro, quarenta e nove magistrados. Um número considerável.

Além disso, e mais importante, foi um encontro sem nenhum incidente relevante, com duas noites muito agradáveis, em que tudo deu certo: a lembrança de fim de ano (uma sandália com a inscrição do nome do associado - para os dias de descanso - e o novo pin da AMATRA para ser usado na lapela do terno); a excelente banda Liga Joe, que abriu os festejos na sexta-feira à noite, bem como a animação do pessoal (ncluindo aí a Cristina do Daniel, cantora de mão cheia, a costumeira animação da Attila, esposa do Ataíde, a dupla rockaneja que modestamente formei com o Paulo Pimenta pro show de calouros - "Juiz & magistrado", com direito a bis e ajuda do Platon Neto); a homenagem à Neide - merecidíssima e comovente; o quiz, muito divertido com a rivalidade entre as mesas que participaram do "embate"; os show do Sebastião e seus teclados; os bingos, preparando a diversão principal das noites; a festa de aniversário da Rosane (muito divertida, com seus doces e chocolates que me fizeram inclusive quebrar uma promessa); churrasquinhos gostosos servidos à beira da piscina; um jogo de futebol disputado com vontade pelos juizes (e aí, talvez, o único incidente digno de nota, a contusão no tornozelo sofrida pelo craque Cleber Sales); enfim, tudo contribuiu para um gostoso clima de confraternização e congraçamento, objetivo do encontro.

Tudo isto sem esquecer de fazer menção à associada Narayana, que foi de um auxílio e dedicação exemplares, tanto na organização quanto depois, nos dias do Encontro. Sempre bem disposta, nunca reclamou das várias tarefas de que se desincumbiu, que lhe tomaram decerto bastante tempo. Obrigado, Nara.

Ano que vem, se Deus quiser, tudo de novo.

Rodrigo Dias

Presidente da Amatra 18

Você chegou aqui através de site de busca? Conheça as notas atualizadas de nosso blog clicando aqui.