quarta-feira, abril 18, 2007

ELEIÇÕES - AMATRA 18. RODRIGO FONSECA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE PARA O PRÓXIMO BIÊNIO (2007/2009)

Caros colegas,

Escrevo, em nome da diretoria recém-eleita para dirigir a AMATRA no próximo biênio, para agradecer a participação de todos nas eleições e o voto de confiança depositado em nossa chapa. Mesmo antecipadamente conhecendo-se o resultado, considero que o número de associados votantes foi expressivo, a conferir legitimidade aos eleitos. Foram 57 votos válidos e um em branco.
Ciente da responsabilidade que nos aguarda, neste momento apenas posso assegurar que dentro das minhas possibilidades farei todo o esforço possível para atender às expectativas dos colegas. Penso estar muito bem acompanhado nesta empreitada, o que muito facilita o caminho.
Pessoalmente, agradeço a meus companheiros de chapa, à diretoria anterior, ao colega César, que exerceu com competência, firmeza e sabedoria o cargo de presidente, e aos colegas que honraram nossa chapa com o voto.
Por fim, naturalmente estamos abertos a qualquer sugestão quanto aos rumos a serem dados à Associação, de modo que todas as contribuições e críticas são muito bem vindas.
Grande abraço,
Rodrigo