segunda-feira, abril 16, 2007

ELEIÇÕES

Caros colegas, como todos sabem, amanhã haverá eleições para a AMATRA e ANAMATRA. Como já tive oportunidade de conversar com alguns colegas, embora na eleição da Associação local haja uma única chapa, reputo muito relevante a presença de todos à votação. Falando em nome de toda a diretoria que dirigirá a Associação no próximo biênio, é imprescindível que um número substancial de colegas nos honre com seu apoio e voto, a fim de dar legitimidade ao pleito e à eleição da chapa que se candidata. Por isso, francamente, peço-lhes que compareçam à AMATRA, das 8h às 17h, para exercer seu direito ao voto.

De minha parte, desde logo desculpo-me pelo fato de não ter podido manter maior contato com alguns colegas, notadamente do interior. Mas explico: fui surpreendido com minha própria candidatura, quando já havia marcado férias e até comprado um "pacote" turístico que me afastou do Estado na semana anterior ao pleito. Àqueles que notaram minha ausência justamente nesse período, fica minha justificativa, ao tempo em que me comprometo a estar constantemente presente na Associação e/ou em permanente disponibilidade para atendimento aos colegas.

Por fim, informo que muito em breve será definida a composição das Comissões que integrarão a AMATRA, com divulgação ampla na lista e no blog, instrumento de divulgação a ser utilizado com freqüência para informação aos colegas sobre os destinos e atividades da AMATRA.

Atenciosamente,

Rodrigo Dias